UNIAP e UNIJOP

UNIÃO DE ADOLESCENTES E JOVENS PRESBITERIANOS


SOBRE A UNIAP E UNIJOP

Sobre nós

Os jovens presbiterianos unidos se organizam em dois grupos: a União de Adolescentes Presbiterianos (UNIAP) e a União de Jovens Presbiterianos (UNIJOP). Os adolescentes, de X a Y anos, se encontram regularmente para estudo das Escrituras, oração e comunhão. Uma vez por ano os adolescentes de toda a Igreja Presbiteriana Unida do Brasil (IPU) reúnem-se em um Estado, eleito no ano anterior ao encontro. Este encontro é denominando ENAP, Encontro Nacional de Adolescentess Presbiterianos.

Os jovens da UNIJOP, de 18 a 35 anos, reúnem-se aos sábados no Papo de Jovens, no Espaço Multimeios Rick Bastos, na própria Segunda Igreja. Assim como os adolescentes, eles possuem um encontro nacional, o ENAJOP, Encontro Nacional de Jovens Presbiterianos.



LIDERANÇA

A UNIAP é assessorada pelo seminarista Lucas Faccio e Débora Izidoro. O moderador eleito para o mandato 2017 é Vinícius Pacheco e Carolina Emerick é a vice-moderadora.

UNIJOP é assessorada pelo licenciado Felipe Costa. A moderadora eleita para o mandato 2017 é Nayara Mendes, tendo Raíssa Brasil como vice-moderadora e Bárbra Bella como 1ª secretária.


DATAS DO ENAP E DO UNIJOP

O ENAP acontece no mês de janeiro de todos os anos.

O ENAJOP acontece sempre nos feriados de Corpus Christi.


COMO PARTICIPAR DA UNIAP E UNIJOP

A juventude se reúne todos os sábados na Segunda Igreja.Esporadicamente, os encontros podem acontecer na casa de algum membro. A mudança do dia, local e horário dos encontros são sempre avisados previamente nas redes sociais da UNIAP e UNIJOP.

UNIAP

SÁBADO
17:30 – No terceiro andar do prédio da Segunda Igreja.

UNIJOP

SÁBADO
18:00 – No Espaço Multimeios Rick Bastos, no segundo andar da Segunda Igreja.

Para maiores informações, entre em contato na secretaria da igreja:

Telefone: (31) 3309-8428

E-mail: segundaigreja@segundaigreja.org.br



NOTÍCIAS DA JUVENTUDE

Enajop 2017

Nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho acontecerá o Encontro Nacional de Jovens Presbiterianos (ENAJOP) em São Paulo. O custo para os acampantes de Minas Gerais é de R$ 250,00 por pessoa....


Read More