Encontre Eventos

novembro 2017
26novembro

JESUS, REI DO UNIVERSO E DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA

No dia 26/11, último domingo do mês de novembro, encerraremos o ano litúrgico 2017. Celebraremos assim, Jesus Cristo como o Rei do universo e como aquele que envia o consolador, também lembramo-nos do Dia Nacional da Consciência Negra, momento de reflexão sobre a luta por dignidade, justiça e igualdade junto de nossos irmãos afro-brasileiros. O Coral Innay Martins se prepara para duas apresentações, no culto matutino e vespertino. Que o Senhor seja!

30novembro

CULTO ESPECIAL DE AÇÃO DE GRAÇAS

Encerrando um ano e iniciando novo ano litúrgico celebraremos nosso Tradicional Culto Especial de Ação de Graças que acontecerá na quinta-feira, dia 30/11, às 20h. Todas as famílias e amigos de nossa Comunidade de Fé estão convidados para partilharem suas bênçãos, seus corações gratos e dividirem uma deliciosa mesa com o Senhor e com os irmãos. Você não pode faltar! Programe-se desde já e participe deste momento único de expressão de gratidão.

dezembro 2017
03dezembro

CANTATA DEC – INFANTIL

A DEC Infantil convida a todos (as) para a sua Cantata de Natal intitulada: Um Pequeno Natal, que acontecerá no dia 03/12, às 20h, no templo da Segunda Igreja. Programe-se e venha celebrar a chegada do menino Jesus!

+ Export Events