Enquanto é dia, trabalhemos! – João 9.4

Em meio a um milagre de fazer um cego de nascença enxergar, Jesus disse que “é necessário que façamos as obras daquele que o enviou, enquanto é dia”.

Inicio hoje o meu terceiro mandato como pastor desta honrosa igreja na esperança de que sejamos objeto da mesma ação de Jesus, ter os olhos abertos para trabalharmos enquanto é dia, enquanto temos condições de servir.

Nesta caminhada adiante vislumbro a centralidade do Deus Triuno, onde cada um e cada uma desta comunidade tenha a oportunidade de vivenciar uma relação verdadeira e transformadora com Deus, pela pessoa de Jesus Cristo, através do Santo Espírito. Vislumbro gente envolvida, vidas doadas em sacrifício vivo, santo e alegre gerando vida, santidade e alegria. Vislumbro uma sociedade que veja em nós o Cristo, através de nossas ações, da nossa seriedade e do nosso comprometimento de acolher e amar a todos; os iguais, os parecidos e os totalmente diferentes. Que o mundo veja Deus em nós! Vislumbro intervenções sociais reais, gente excluída e marginalizada sendo acolhida em nosso meio desfrutando da realidade da pertença humana e cristã. E vislumbro muita salvação pelo Cristo em nosso meio, que o Senhor agregue cotidianamente os que vão sendo salvos. Que pela preservação de nossa herança reformada e pela hábil comunicação da verdade do evangelho ao indivíduo de hoje, muito sejam salvos e desalienados. Assim te chamo para caminharmos juntos mais um trecho do caminho. E que o Senhor sempre seja conosco!