• Este evento já passou.

Palestra: “Terapia de Casal – Reflexões e caminhos através de uma escuta humanista”

No dia 27 de agosto comemora-se o Dia do Psicólogo. No domingo anterior, dia 20/08, anteciparemos esta comemoração com celebrações em Ação de Graças pelos Psicólogos e Psicólogas nos dois cultos, matutino e vespertino.

Ainda como parte desta comemoração, no sábado, dia 26/08, acontecerá uma palestra no templo da Segunda Igreja, ministrada pela Psicóloga Renata Feldman, com o tema TERAPIA DE CASAL: Reflexões e caminhos através de uma escuta humanista.

A palestra começará às 15h e haverá entrega de certificado.

Parabenizamos à todas e todos os profissionais da área por serem instrumentos de cura da alma humana. Registramos nossa gratidão pela existência de vocês. Que o Divino seja sempre com cada um e com cada uma.

agosto 26

Time