• Este evento já passou.

INTERCÂMBIO DA UNIJOP – IPU DE PAINS

A União de Jovens Presbiterianos – UNIJOP, fará um intercâmbio com a Igreja Presbiteriana Unida de Pains, interior das Minas Gerais. A viagem acontecerá no próximo fim de semana, saindo da porta do prédio da Igreja no sábado, dia 09/12, às 8h, com retorno previsto para o domingo, dia 10/12, saindo de Pains às 21h. Felipe Costa, assessor da juventude, é um dos responsáveis, juntamente com a diretoria da UNIJOP, ele servirá a igreja de Pains como parte do seu processo de licenciatura ao ministério pastoral, os jovens participarão desse intercâmbio auxiliando a igreja no final de semana. O transporte será custeado com os recursos da UNIJOP e cada participante se responsabilizará por sua hospedagem (R$ 40,00 com café da manhã) e por sua alimentação (R$ 40,00 como sugestão). Ainda está em tempo de você se inscrever, procure um membro da juventude e se informe como. Que a juventude seja um instrumento de transformação na cidade e na igreja de Pains! Oremos por este intercâmbio!

Start

dezembro 9 @ 08:00