• Este evento já passou.

Batismo, Profissão de Fé e Recepção de Novos Membros

No dia 31 de outubro celebraremos os cinco séculos da Reforma Protestante com batismos, profissões de fé e recepção de novos membros em nossa Comunidade de Fé.

Se você, adulto ou criança, que frequenta nossa igreja e ainda não foi batizado/a, ou não fez a sua profissão de fé ou já a fez em outra comunidade, mas deseja se tornar membro da nossa igreja, procure hoje mesmo o Rev. Jorge ou o Lic. Felipe, eles te acolherão e te direcionarão devidamente para que você seja recebido/a oficialmente como membro da Segunda Igreja. A classe de novos membros se iniciará no domingo, dia 03/09, em dois horário: às 9h e às 18h. Participe da classe, seja muito bem-vindo/a e ocupe o seu lugar no Corpo de Cristo conforme o dom que o Espírito lhe concedeu. O seu trabalho, no Senhor, não é vão!

outubro 29

Time