Ordenação ao Ministério da Palavra e dos Sacramentos

No dia 04 de março de 2017 foram recebidos, como Licenciados ao Ministério da Palavra e dos Sacramentos, no Presbitério Erasmo Braga – PEB, nossos queridos irmãos Antônio Marcos de Souza, da Igreja Presbiteriana Unida do Bairro Goiânia e Felipe Cavalcante da Costa, da Segunda Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte. O Presbitério se reunirá em AGO entre os dias 16 e 18 próximos, um dos pontos de pauta é a avaliação dos Licenciados. Com grande expectativa no acolhimento dos irmãos como ministros do evangelho, convidamos para a tão esperada Ordenação ao Ministério da Palavra e dos Sacramentos que acontecerá no sábado, dia 17/02, às 19h30, na Igreja Presbiteriana Unida Emaús, à Alameda Tangará, 115, Dom Cabral. Celebremos ao Senhor que envia trabalhadores para sua seara.