Celebração dos 500 anos da Reforma Protestante, Batismo, Profissão de Fé e Recepção de Novos Membros

No dia 31 de outubro celebraremos os 500 anos Reforma Protestante. Após longa jornada trilhada pela igreja, necessário se fez um repensar sobre os pilares da igreja reformada, sempre se reformando. Preciso é estabelecer o devido lugar das Escrituras Sagradas – Sola Scriptura; da pessoa de Jesus Cristo como único mediador entre Deus e os homens – Solus Christus; a salvação pela graça, somente – Sola Gratia; e somente pela fé, não pelas obras – Sola Fide e toda a vida como celebração e glorificação ao único Deus – Soli Deo Gloria. Celebraremos, assim, os cinco séculos da Reforma Protestante com batismos, profissões de fé e recepção de novos membros em nossa Comunidade de Fé.

Se você, adulto ou criança, que frequenta nossa igreja e ainda não foi batizado/a, ou não fez a sua profissão de fé ou já a fez em outra comunidade, mas deseja se tornar membro da nossa igreja, procure hoje mesmo o Rev. Jorge ou o Lic. Felipe, eles te acolherão e te direcionarão devidamente para que você seja recebido/a oficialmente como membro da Segunda Igreja. A classe de novos membros se iniciará no domingo, dia 03/09, em dois horário: às 9h e às 18h. Participe da classe, seja muito bem-vindo/a e ocupe o seu lugar no Corpo de Cristo conforme o dom que o Espírito lhe concedeu. O seu trabalho, no Senhor, não é vão!