Nota de gratidão – Junnia Carvalho

Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.Salmo 126.3

“Há 30 anos celebramos nessa casa de oração uma união que deixou como frutos André e Vinícius. A Deus minha gratidão por este encontro e pela herança abençoadora.

Desde muito pequenos meus filhos foram amorosamente acolhidos e pelas salas da DEC, UNIAP, UNIJOP e gabinete pastoral receberam o sustento espiritual para desenvolverem sua fé. Hoje, jovens comprometidos com o caráter cristão, nos enchem de orgulho. Ao Eterno minha gratidão por cada irmão que caminhou junto deles nestes 20 anos.

Juntamente com as muitas bênçãos derramadas Deus nos permitiu passar por vales e desertos difíceis de transpor. Mas em todos eles… os irmãos dessa igreja nos sustentaram com suas orações e companheirismo. Ao Todo Poderoso minha gratidão por cada oração proferida pelos irmãos intercessores dessa igreja.

A El Caná – Deus Zeloso, minha gratidão pela vida do Pastor Jorge. Em momentos escuros e incertos, ele chegou sempre com um abraço afetuoso e palavras de encorajamento e esperança.

A Jeová Rafah – o Senhor te sara, minha gratidão por capacitar a ciência fazendo dela seu instrumento para revelar sua onipotência.

Só existem motivos para muita gratidão à Jeová Shalom – O Senhor é paz, até mesmo nos dias de maior tribulação, pois aprendemos a olhar além das perdas e circunstâncias e pudemos reafirmar nossa fé no GRANDE EU SOU.

Deus abençoe todos os irmãos que oraram e torceram para que chegássemos firmes até aqui.”

Junnia Carvalho, mãe de André e Vinícius.